Como antecipar 3 reais de crédito na vivo

Imagine você tendo uma daquelas conversas super importantes no telefone celular, quando do nada a ligação cai e você fica impossibilitado de realizar chamada por falta de créditos suficientes. Foi-se uma importante oportunidade, seja em que âmbito for.

Nessas horas de agonia e indignação não nos resta muita coisa a fazer a não ser comprar mais créditos, e para isso devemos nos deslocar até o local mais próximo que seja ponto de recarga da operadora. Algo que nem sempre é tão simples assim.

Logo-Vivo

Felizardos Usuários da Vivo

Pois bem, algumas operadoras disponibilizam um serviço interessante que promete te salvar nessas horas, pelo menos por um tempo, nem que seja só para dizer que está sem crédito e que vai comprar mais.

O serviço de Antecipação de Crédito agora está disponível também na Vivo, uma das maiores empresas de celulares do país. Com ele, é possível antecipar uma quantia para continuar falando a qualquer momento, que será paga com mais um pequena taxa extra na próxima recarga.

O valor máximo dessa antecipação é de R$ 3,00, o que podemos dizer em uníssono que ao menos ligar de volta para dar uma explicação já é suficiente. Esses créditos também podem ser usados para torpedos se necessário.

Como fazer?

Para poder obter essa ajuda extra da Vivo, basta que no momento em que os créditos foram insuficientes, o cliente ligar para o número *8013. Logo, uma mensagem chegará dizendo que a operação foi confirmada e que os créditos estarão disponíveis.

Também é possível solicitar a antecipação de créditos por meio de torpedos gratuitos. Basta mandar uma mensagem com a palavra “credito” para o número 730 e aguardar o torpedo de confirmação do pedido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.