Como acabar com a gordura localizada nas costas

Gordura localizada nas costas

O grande acúmulo de gordura armazenada no corpo é sempre um incomodo, tanto para os homens quanto para as mulheres. A pior delas, são as localizadas, que tem mais resistência para se desconstruir para que sejam eliminadas, mesmo em pessoas que praticam atividades físicas e tem uma boa educação alimentar.

Os famosos culotes e os pneuzinhos das costas são os mais cotados para uma eliminação mais acelerada, são os locais em que mais incomodam as pessoas, e nesses lugares – principalmente nas costas – é aonde a gordura desenvolve mais resistência para eliminação. Essa gordura localizada afeta tanto as pessoas magras quanto as mais gordinhas. Por causa do esticamento rápido da pele nessas regiões do corpo, o surgimento de estrias e celulites ficam ainda mais acelerados.

Gordura localizada

Para a eliminação da gordura localizada, são utilizados tratamentos estéticos e caseiros. É extremamente importante que antes de tomar qualquer iniciativa para elimina-la, que o paciente procure um bom nutricionista que o acompanhe regularmente, que passe a ele uma dieta específica para o seu caso, que indique quais os exercícios mais indicados para melhor efetivação da sua perca de peso e os melhores tratamentos para a eliminação da gordura que ainda insiste em não ser eliminada do corpo.

Para a eliminação da gordura localizada nas costas que são as mais difíceis de perder, é indicado exercícios que movimentem o tronco, massagens, tratamentos estéticos, uso de cintas, cremes hidratantes e boa alimentação.

Os tratamentos mais usados para eliminar a gordura das costas são:

* Atividades físicas: focadas nas costas, realizadas regularmente em séries repetitivas com pausas de descanso;

Exercício para as costas

 

 

 

 

 

 

 

 

 

* Massagem modeladora: os movimentos rápidos e repetitivos fazem com que a circulação seja mais favorável, além de ajudar a quebrar a gordura em partículas menores para que a eliminação seja mais rápida;

Massagem modeladora

 

 

 

 

 

 

 

 

* Lipoaspiração: processo feito por instrumento a vácuo, fazendo com que sugue e retire toda a gordura indesejada da parte analisada;

Lipoaspiração

 

 

 

 

 

 

 

* Manthus: ajuda a diminuir a celulite e a gordura localizada, queimando a gordura e drenando o local;

Manthus

 

 

 

 

 

* Cintas: é necessário usá-las depois das sessões de tratamentos estéticos e durante as atividades físicas para que ajudem na remodelação do corpo;

Cintas

 

 

 

 

 

 

 

* Alimentação balanceada: totalmente necessária para que deixe o corpo mais saudável e mais disposto para qualquer exercício, além de ajudar a manter o peso.

Alimentação balanceada

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Dica

Para ajudar a conservar o seu peso, opte por comer alimentos saudáveis e em pouca quantidade regularmente de três em três horas, bebendo muito líquido nesses intervalos de tempo para melhor hidratação do corpo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.