Coleção Via Marte 2013

Com várias empresas já apresentando suas coleções de verão 2013 de acordo com as tendências, é claro que a Via Marte não poderia ficar de fora e liberar seus já consagrados estilos e cara própria. Com muitas vendas no Brasil, a empresa sempre confecciona produtos que atendam os gostos e visuais do país para melhor incorporar suas tendências.

viamarte

A nova coleção não perde no quesito design, já que a originalidade e criatividade no desenho dos produtos da marca continua com a mesma qualidade da qual conhecemos. A empresa apostou nos tons mais claros e pastéis, além da adoção de acessórios que reforçam o brilho e a luminosidade da peça, materiais que passam efeitos metálicos e combinação alegre.

Os produtos estão bem coloridos e acesos, quase impossível de não serem notados nos pés das fãs da marca. Porém, as combinações não excluem a forma discreta e bonita que adotada pela empresa em seus calçados. Apesar de ter a ênfase nos saltos, há também um grande número de rasteiras na coleção e vale a pena dar uma conferida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.