Coleção Carmen Steffens 2013

A marca Carmen Steffens já conhecida e apreciada no Brasil pelos produtos de qualidade – bolsas, calçados e demais acessórios – também lançou sua coleção de verão para embalar na época mais quente do ano. Com uma nova linha nomeada de Sweet Summer – em tradução livre, Doce Verão -, a marca lança produtos que enfatizam as tonalidades pastéis, também conhecidas como cores doces.

Carmen Steffens

Com combinações que mais lembram os estilos retrô com pinta de modernos, os produtos da linha quase sempre apresentam-se com tons de cores marcantes  que transmitem alegria e estilo arrojado. A aposta nas cores fortes e claras já está presente também em outras marcas, mas vale conferir os principais produtos da Carmen Steffens com exclusividade.

Apesar das fortes cores, a marca apostou em outros detalhes que fizeram a fama nos anos 70 e 80. Os brilhos, glitters, tecidos variados e combinações bem coloridas de diferentes estampas, além de detalhes metalizados, também estão presentes na linha Doce Verão para marcar de vez a proposta da marca para essa estação. Confira algumas imagens abaixo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.