Fc Noticias » Novidades » Coelhinho da Páscoa desenhos para colorir: Imprimir e Pintar

Coelhinho da Páscoa desenhos para colorir: Imprimir e Pintar

Veja no artigo, Várias imagens interessantes de coelhinhos da Páscoa, ideais para colorir nas atividades escolares.

     

Chegada a época da Páscoa, várias instituições se movimentam para aproveitar essa data tão especial. Para os religiosos, propriamente, os católicos, a Páscoa representa a morte e ressurreição de Jesus Cristo, sendo essa uma fase de renovação para todos aqueles que acreditam no cristianismo. Para o mercado comercial, a data é de grande lucro mercadológico, uma vez que a Páscoa é associada ao ganho de chocolate, mais especificadamente do Ovo de Páscoa.

Portanto, tem-se uma imensa variedade de utilização do tema Páscoa, que também é incluída no aprendizado de crianças que estão nas fases iniciais de educação. Os educadores realizam dinâmicas e utilizam o símbolo do ovo da páscoa, bem como o coelho da Páscoa que foi introduzido de acordo com histórias folclóricas e etc. O certo é que a muitos anos, esse animal fofo é associado a ovo de Páscoa e por isso é sempre utilizado tanto na escola quanto no comércio.

Coelho da Páscoa 2014 2015 2016 2017 2018 2019

Coelho da Páscoa

Existem inúmeras figuras do coelhinho da Páscoa criadas, que podem ter detalhes personalizados de acordo com a finalidade de uso. Podem ser feitos ainda como parte de uma história, como personagens, com filhotes, e uma série de opções. Em geral, o mesmo é feito com um desenho em versão mais infantil, mas também pode ser caracterizado para adultos, portanto o tipo de desenho feito, dependerá muito de como e onde a imagem será utilizada.

Confira na galeria as imagens mais atuais do coelhinho da Páscoa que podem ser utilizadas em diferentes ambientes. Também são ideias para servir como atividade, são imagens sem cor que podem ser coloridas por crianças, algo que estimula muito bem sua criatividade e desenvolvimento educacional. Basta baixar como arquivo e imprimir no tamanho e quantidade necessários.

Textos Relacionados:


Quer comentar ?