Clube de Caldas Novas Di Roma

A cidade turística de Caldas Novas localizada em Goiás, atrai milhares de visitantes durante todo o ano, que optam pela cidade afim de curtirem as belezas naturais, os clubes diversos e a famosa estância hidrotermal, considera a maior do mundo, que possui águas que brotam do chão em temperaturas que variam de 20° a 60°C. As águas termais são utilizadas em tratamentos terapêuticos, além serem ideais para banhos em dia de frio ou com temperatura mais baixa.

Estima-se que a quantidade de habitantes em Caldas Novas é de aproximadamente 70 463 habitantes, mas com o turismo, que é a principal fonte de renda do município, esse número aumenta muito na alta temporada, chegando a comportar mais de 500 mil turistas. Para atender tantas pessoas diferentes, a cidade conta com uma grande estrutura, entre pousadas, chalés, clubes, boates, bares, restaurantes e hotéis. São inúmeros estabelecimentos especializados em atender adequadamente os turistas.

Entre as empresas do ramo de turismo está o Grupo diRoma, uma instituição que possui mais de 30 anos de funcionamento no centro-oeste brasileiro e atua tanto no campo de Hotelaria, Turismo e outros Serviços. Tem como missão, o compromisso em oferecer serviços hoteleiros com grande qualidade, visando a satisfação dos clientes. Sendo assim fundou 8 unidades, capacitadas com o que há de melhor em hospedagem e entretenimento. São os seguintes hotéis: Thermas diRoma, Império, Hotel Roma, diRoma Fiori, diRoma Resort, Villas diRoma, diRoma Rio Quente, Exclusive,

Todos os hotéis são bem localizados e possuem estrutura com padrão internacional de conforto. Oferecem acomodações bem estruturadas, com fribogar, TV, ar condicionado, em alguns existe ainda parque aquático, toboáguas, duchas, bar molhado, saunas, quadra de tênis e poliesportiva entre outras opções de divertimento ou relaxamento. São infinitas opções para atender as diferentes preferências, unindo o conforto de hospedagem com o espaço verde de forma harmoniosa, promovendo uma estadia completamente perfeita.

Os valores de hospedagem e outros serviços dependem muito do hotel solicitado, tipo de acomodação e o período de contrato. Para saber mais sobre os hotéis do Grupo diRoma acesse o site – http://www.diroma.com.br ou através da Central de Reservas Rua São Cristovão, 1.110 – Setor: Solar de Caldas, Caldas Novas – Goiás. Telefone de contato – 0800 648 9800 | (64) 3455 – 9393. Confira o endereço de cada um dos hotéis do Grupo diRoma:

  • Hotel Império Romano – Possui 216 apartamentos e fica localizado na entrada da cidade de Caldas Novas, cerca de 3km do aeroporto e a 1km do Centro.
  • Hotel Roma – Possui 61 apartamentos, e fica situado na Praça Central de Caldas Novas.
  • Hotel diRoma Fiori – Possui 356 casas, e fica próximo ao Jardim Japonês, na entrada de Caldas Novas.
  • Hotel diRoma Resort – Possui 330 casas e fica próximo ao Jardim Japonês, logo na entrada de Caldas Novas.
  • Hotel Thermas diRoma Hotel – Possui 238 apartamentos, fica a 2km do Centro de Caldas Novas.
  • Hotel Villas diRoma – Possui 139 apartamentos, fica a 1.300 metros do centro da cidade.
  • Hotel diRoma Rio Quente – Possui 240 apartamentos, fica localizado na cidade de Rio Quente.
  • Hotel diRoma Exclusive – Possui 200 apartamentos, fica localizado a 1.300 metros do centro da cidade de Caldas Novas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.