Cirurgia plástica abdominoplastia quanto custa

A abdominoplastia é uma tipo de cirurgia plástica que tem com função primaz a diminuição da flacidez na região umbilical, sendo utilizada em segunda instância para a remoção de estrias e gordura localizada do perímetro abdominal. É importante ressaltar que não configura uma alternativa a lipoaspiração, por ser mais indicada apenas a quadros de adiposidade associadas a flacidez.

O procedimento cirúrgico da abdominoplastia não deve ser encarada como um método de emagrecimento, não substituindo por conseguinte a prática esportiva, a intervenção tem na grande maioria das vezes fins estéticos por conseguir delinear as formas corporais. Indivíduos obesos pode usar a plástica não como um embelezador e por questões higiênicas e operacionais.

Abdômen
A Abdonoplastia é uma intervenção cirúrgica que pode lhe trazer o tão sonhado abdômen chapado

É importante ressaltar aos interessados em fazer uma cirurgia plástica de redução de gordura, seja ela qual for, sobre a manutenção dos resultados. Nosso corpo tem uma tendência natural a tentar recuperar a capa de  retirada de forma abrupta, isso por que a a gordura tem funções importantes em nosso organismo -reserva de energia, proteção contra impactos mecânicos e regulagem de temperatura- e , por conseguinte, é tida como necessária pelo nosso mecanismos de devesa.

Não somente após mas sempre, devemos manter atividades físicas aeróbicas regulares e uma alimentação balanceada e regrada, acostumando gradualmente nossas funções internas a se orquestrarem sem a corpulência desmedida. Por tanto, desde já mude sua rotina e adquira hábitos mais saudáveis.

Antes de fazer a abdominoplastia devemos fazer um check up para saber se nossa condições físicas permitem fazer o procedimento com uma certa segurança, esses exames serão solicitados pelo seu cirurgião, falando nisso, escolha bem a clínica e médico que vai realizar o procedimento, pegue referência e busca a comprovar a legitimidade do exercício daquele profissional,  fazer o procedimento com alguém não capacitado pode não ter o efeito esperado e ainda pior, trazer danos importante a saúde e a alto estima.

O valor de uma abdominoplastia pode variar, levando em consideração as particularidades de cada paciente, estrutura clínica, a fama do cirurgião entre outras coisas. É valido ressaltar que a anestesia é um gasto a parte, mas inseparável da intervenção por motivos óbvios. O preço de uma abdominoplastia  sai entre 4 e 5 mil reais, contudo a opção de parcelamento, faz com que esse tipo de solução seja acessível a uma parcela cada vez maior da população.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.