Cinto da Hermés preço

A marca Hermés muito conceituada mundialmente conquistou inúmeros adeptos de seus produtos, entre eles está o cinto dupla face que oferecido em diferente versões de cores. Seja homem ou mulher, todo mundo está atrás do famoso cinto, primeiro porque é super estiloso, e segundo porque é de grande qualidade e cai bem com várias produções de look.

Pode ser usado sobre saia, vestidos, com calças ou shorts e tantos outros visuais. O tamanho vendido pela marca é de 102 centímetros, mas se adapta às cinturas com tamanho entre 60 a 100 cm. A extensão é graduada pela pessoa através da fivela fabricada no formato da letra “H” que propositalmente faz alusão a marca. O ajuste fica ainda mais perfeito porque a sobra do cinto é embutida pelo lado dentro.

Várias celebridades já foram clicadas usando uma das versões do cinto Hermés, todos são feitos em couro legítimo e possuem 03 meses de garantia. No Brasil, a loja oficial fica situada na cidade de São Paulo, no Shopping Cidade Jardim – Térreo, Contato: 3552-4500 – (www.hermes.com), mas há representantes da mesma em outras regiões e até existe venda na internet. O valor médio de cada cinto está em torno de R$ 2.900,00, se for comprado no exterior pode ter um custo inferior.

Cinto Hermés
O cinto combina com todas as peças de vestuário.

As compras na loja virtual podem ser realizadas de maneira segura se houver a utilização do sistema PagSeguro, ainda existe formas de pagamento interessantes, como o parcelamento de até 12 vezes sem juros. Geralmente se tem a opção de entrega imediata, sem que seja necessário encomendar, mas o ideal é verificar todas as informações da empresa, para garantir o recebimento do produto e a certeza de que o mesmo é de qualidade.

As versões de cinto são:

Cinto Inspired Hermes Dupla Face Azul e Preto Fivela Dourada ou Fivela Prateada;
Cinto Inspired Hermes Dupla Face Bege e Caramelo Fivela Dourada;
Cinto Inspired Hermes Dupla Face Branco e Preto Fivela Prateada
Cinto Inspired Hermes Dupla Face Caramelo e Preto Fivela Dourada ou Fivela Prateada;
Cinto Inspired Hermes Dupla Face Cinza e Preto Fivela Prateada;
Cinto Inspired Hermes Dupla Face Laranja e Preto Fivela Dourada ou Fivela Prateada;
Cinto Inspired Hermes Dupla Face Marrom e Preto Fivela Dourada ou Fivela Prateada;
Cinto Inspired Hermes Dupla Face Pink e Preto Fivela Prateada;
Cinto Inspired Hermes Dupla Face Vermelho e Preto Fivela Dourada ou Fivela Prateada;
Cinto Inspired Hermes Preto Fivela Dourada ou Fivela Prateada .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.