Cerveja em pó

A cerveja é uma das bebidas mais populares no mundo e é aderida ao consumo por diversas pessoas. Antigamente elas eram vendidas apenas em garrafas e latas, mas a empresa americana Pat’s Backcountry Beverage criou um super concentrado de cerveja em pó que quando misturado com água vira uma cerveja geladinha e com gás.

Elas não são uma cerveja desidratada e possuem o mesmo aroma, teor alcoólico e sabor que o produto tradicional. Para consumir essa bebida, basta apenas que o seu pó seja misturado com água e que o individuo carbonate a mistura.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

O dono da empresa criadora da cerveja em pó, Patrick Tatera, diz que essa nova bebida é composta apenas de cevada, lúpulos, levedura e água.

Ele ainda afirma:  “Se você entrar na nossa fábrica, verá fermentadores e outros equipamentos normais para se fazer cerveja, mas também verá um equipamento que parece ter vindo de um filme de ficção. É aí que nossa tecnologia muito especializada nos permite fazer o que fazemos”.

As cervejas em pó custam aproximadamente R$ 5,00 o pacotinho. Existem ainda no mercado concentrados de cerveja – ou levedos – vendidos em cápsulas, que custam cerca de R$ 30,00.

No site da empresa é possível encontrar diversos outros tipos de bebidas e mais informações sobre todas elas. Outros lugares que esses produtos podem ser encontrados são em lojas especializadas em cervejas artesanais e importadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.