Cerato 2013 Brasil preço

Kia Cerato
O Cerato é o mais novo Sedam da Kia e deve estar nas ruas brasileiras logo logo.

A Kia Motors é uma das principais empresas do ramo automobilístico atualmente, a Sul Coreana teve seu cerne em 1944, um empreendimento simples com características totalmente dispares das atividades que exerce agora, foi primeiro fabricante de pneus para bicicleta, depois passou às bicicletas, scooters, carros de três rodas, até finalmente produzir automóveis convencionais. Um processo de quase 70 anos, nessa caminhada ora de glória, ora de mazelas. Em 1998 após passar por uma de suas piores crises foi comprada pela gigante Hyundai, que reacendeu a força da Kia para o mundo.

Recentemente, foi lançado os carros Kia que deveram estar nas rua agora em 2013, entre eles se destaca o Cerato, que apesar de ser um modelo recentes no Brasil, sendo vendido desde 2006, já caiu no gosto dos apaixonados por automobilismo. Com a nova versão 2013/2014 o projetista Peter Schreyer deu novos traços ao design do possante. A Kia também fez mudanças na plataforma do carro deixando-o bem maior cerca de 4,53 metros de comprimento,  equiparando aos Sedans concorrentes.

Internamente o automóvel também teve notáveis ganhos, a Norte Coreana investiu na qualidade dos materiais de revestimento dando um ar mais luxuoso ao veículo, com o ganho de espaço entre eixos, o espaço interno também aumentou dando ao carro mais conforto tanto para motoristas quanto para passageiros, porta-malas também é bem espaçoso 421 litros. Voltando ao âmbito estético, o carro é equipado com lanternas em LED  além de funcionais esses itens creditam um ar de modernidade e tecnologia as linhas do automóvel.

É em fim o mais importante de um bom carro a mecânica, o novo Kia Cerato vem munido de um motor bicombustível Gamma 1.6 sua performance com álcool chega até 128 CV de potência e 5.000 rpm, e quando abastecido com gasolina consegue 122 CV e 4.500 rpm.

Outra novidade do Cerato é já vim de fabrica com sistema de som embutido, compatível com MP3 e entrada USB, conta ainda com um conjunto de auto falantes distribuídos em pontos estratégicos do carro, fruto disso é uma ótima acústica. Outros itens de série também já vem inclusos no carro, freios ABS, Airbag frontal, e para corroborar com a segurança o veículo vem equipado com um mecanismo que não deixa que as portas batam de forma agressiva.

Um carro incrível que promete tornar prazeroso o árduo transito das grandes cidades, se gostou saiba que o Cerato 2013 deve estar nas ruas do Brasil dentro dos próximos três meses, o preço deve girar entre  53 e 83 mil reais segundo as especulações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.