Celular Sony xperia z2: preço, detalhes ,configuração e lugares para comprar

Acaba de chegar ao Brasil o novo Xperia Z2, o Smartphone completo da Sony. O aparelho conta com Android 4.4.2 Kitkat. O Gadgets é completamente a prova d´água e vem com uma tela de 5,2 polegadas e 1920 x 1080 pixels. O mesmo também conta com tecnologia 4G, obtendo uma navegação rápida e eficiente. Além disso, o Sony Xperia Z2 também recebe o titulo de Smartphone mais fino do mundo, facilitando a locomoção sem ocupar muito espaço. Compre o Sony Xperia Z2.

Sony Xperia z2
Sony Xperia z2, o Smartphone mais fino do mundo.
(Foto:Reprodução)

Configuração

  • Sistema operacional: Android 4.4.2 (Kitkat)
  • Tecnologia: 4G
  • Câmera: 20,7 mp
  • Câmera frontal: 2,2 mp
  • Processador: Quad-core Snapdragon 801 de 2,3 GHz
  • Memoria RAM: 3 GB
  • Armazenamento interno: 16 GB
  • Compatibilidade com cartão de memoria: aceita expensão até 120 GB
  • Bateria: Li-Ion 3.200 mAh
Sony Xperia z2
Sony Xperia z2, totalmente a prova d´água.
(Foto:Reprodução)

Novidades

O novo Sony Xperia z2 trás uma gama de novidades que irá agradar muitos usuários e, entre as principais novidades, se destaca a câmera que conta com uma incrível resolução de 20,7 mp. Além de obter novos ajustes de luminosidade, o aparelho consegue captar movimentos sem desfoque com zoom de 3x com imagem totalmente limpa. As gravações vão além do full HD e o novo Sony Xperia z2 consegue capturar imagens em até 4k que podem ser reproduzidos em uma TV.

A bateria é outro destaque do modelo que pode durar até 740 horas em Stand-by, 19 horas em conversação, 110 horas com reprodução de música e 10 horas com reprodução de vídeo. Outra novidade ficou por conta dos vários acessórios disponíveis que transformam o  Smartphone em uma máquina com múltiplas funções.

Sony Xperia z2
Sony Xperia z2, resolução full HD e imagens perfeitas.
(Foto: Reprodução)

Aplicativos

Alguns aplicativos do Xperia z2 são únicos para o aparelho e fornecem mais praticidade e recursos  ao usuário. Veja alguns que irão alegrar o consumidor.

Aplicativos de câmera Sony: o próprio aparelho já com opções de desfoque e efeitos criativos para você usar em todas as fotos

Timeshift video:  esse aplicativo ajuda a gravar vídeos com até 120 fps (frames por segundo) podendo facilmente gravar ações em alta velocidade com qualidade.

X-reality: um aplicativo simplesmente incrível que consegue de forma fácil melhorar as imagens trabalhando os mínimos pixels e deixando a imagem com mais resolução.

Efeitos de realidade aumentada: um aplicativo muito divertido onde é possível adicionar animações em suas fotos.

Sony Xperia z2
Compre agora o Sony Xperia z2 e torne cada momento inesquecível. (Foto:Reprodução)

Preço e onde comprar

Quando foi lançado no exterior, na MWC 2014, o preço estipulado foi de 699 euros. No Brasil o aparelho chega por um preço bem razoável em vista de seu internacional. Você pode comprar o seu Smartphone Sony Xperia z2 por apenas R$ 2.199,00. COMPRE COM DESCONTO AQUI!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.