Casamento a beira mar SC

Santa Catarina é um dos estados mais belos do Brasil, encontrado na região sul do país. Casar é um passo muito importante na vida de quem deseja viver para sempre ao lado da pessoa que ama. A escolha do local da cerimônia e da festa se da de acordo com o gosto do casal.

A mais nova moda é casar na praia. Um ambiente, calmo e tranquilo que mostra simplicidade, com toque clássico, com muita harmonia e ainda consegue demonstrar sinais de carinho e afeto a junção da areia, do barulho do mar, da decoração e do casal realizando o sonho de ficarem juntos com a benção de Deus.

Em algumas praias de SC já são realizados esses eventos, sendo as principais delas a de Jurerê, a de Cacupé, a de Ingleses, a de Ponta das Canas e as demais que se encontram ao redor da ilha das praias.

Uma das principais agências que fornecesse esse serviço no estado é a Pedra da Ilha Pousada. A sua comissão atende diversas praias de SC, oferecendo diversos serviços, tal como serviço de buffet, bebidas, indicações para doces, bolos, decoração, DJ, cerimonial, banda, entre outros.

Dicas de roupas para os noivos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.