Cartão de credito Porto Seguro telefone extrato vantagens

O cartão de crédito oferecido pela Porto Seguro,  empresa com mais de 60 anos no mercado com hegemonia no âmbito de seguroscréditos, ele  oferece uma infinidade vantagens para quem utiliza-o frequentemente e  é  credenciado em quase todo território nacional. Comprando com o cartão você junta pontos e troca por outros produtos. Esse é apenas uma das muitas vantagens oferecidas pelo Cartão Porto Seguro Visa.

Cartões Porto Seguro
O Cartão Porto Seguro Visa está disponível em três versões Platinum, Gold e Classic.

A Porto Seguro oferece três tipos de cartão o Classic, o Gold e o Platinum. Em todos o primeiro ano de  anuidade é grátis e a partir do segundo você tem descontos de acordo com o consumo efetuado com o cartão. Ambos permitem o acúmulo de pontos que podem ser trocados por desconto na renovação da franquia de seguro de automóvel.

Funciona assim, após um mês da renovação do contrato os pontos convertidos em dinheiro serão creditados a sua conta, quanto mais pontos mais dinheiro. Para o cartão Classic e Good cada dólar gasto vale 1 ponto, no Platinum cada dólar vale 1,5 pontos.

 Você também pode trocar o seus pontos por descontos em passagens aéreas, a solicitação da transação deve ser feita com 10 dias de antecedência  na central de atendimentos do Cartão Porto Seguro. O cartão também conta com o programa Multiplus Fidelidade que tem uma infinidade de empresas associadas o que garante uma troca mais facilitada de seus pontos por outros itens, cada ponto do cartão Porto Seguro equivale a 1 ponto no Multiplus Fidelidade.

Se gostou das vantagens do cartão e ainda não o possui, é fácil adquirir o seu, é só entrar em contato com o seu corretor e fazer o pedido, se precisa de um corretor entre no site oficial do cartão e encontre um corretor. O pagamento de faturas pode ser feito em qualquer agência bancaria,  pela internet ou caixa eletrônico. Seja deseja tirar um extrato deve se cadastra no portal do cliente Porto Seguro e ter acesso on-line de sua conta. Para contato com a central ligue: 4004-3600.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.