Cartão de crédito gospel como funciona, extrato e limites

A religião evangélica aumenta cada dia mais em todo o Brasil, com isso, algumas mudanças são realizadas no cenário religioso, tal como no mercado econômico. Diversas iniciativas privadas já podem ser vistas nessas Igrejas. A CGADB (Convenção Geral das Assembléias de Deus no Brasil) criou no dia 21 de Abril, junto ao banco Bradesco o cartão de crédito aos seus missionários.

Os cartões possuem bandeira Visa e Mastercard, fazem parceria também com a Shalon Card. Eles serão aceitos em todos os estabelecimentos do país e também nos caixas eletrônicos 24 horas. Esse não é o primeiro cartão destinado a esse público, em Fevereiro um modelo bem parecido foi fornecido aos missionários da Igreja, o Cartão CGADB Gold.

A anuidade do cartão equivale a R$ 45,00 e seu custo adicional custa aproximadamente R$ 22,50. A sua taxa de juros é de 8,9 ao mês. Os empréstimos possuem uma taxa de 4,5 ao mês. Uma parte dos valores cobrados são destinados para a Igreja.

A cada U$ 1,00 gasto, os usuários acumularam pontos para troca de produtos em programas de fidelidade, tal como nas Lojas Americanas, na TAM e nas Editoras Globo.

Mais informações

A maior vantagem desses cartões é que o cliente poderá solicitar cartões adicionais sem nenhum custo adicional (no primeiro ano).

Para mais informações, se destine ao banco Bradesco mais próximo a sua casa e veja os benefícios e limites que o cartão de crédito gospel proporciona para seus seguidores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.