Capas legais para FACEBOOK

Por ser inovador e diferenciado, a rede social Facebook se transformou numa febre entre os internautas de plantão. O site que tem como objetivo principal, reunir pessoas a seus amigos, colegas de trabalho, entre tantas outros tipos de relações interpessoais, também agrega uma série de ferramentas interativas para manter o usuário conectado 24 horas. Existem aplicativos de jogos, calendários, edição de perfil, álbum de fotos, compartilhamento de status e etc.

Quando foi criado, ainda tinha um layout muito comum, com o passar do tempo e o aumento do número de cadastros, o site inovou e inseriu a ferramenta de linha do tempo, onde são demarcados estados, e atualizações do titular da conta de maneira mais divertida. Com a linha do tempo também foi implantada a capa do perfil, um campo superior de tamanho maior que a foto do perfil, onde o usuário coloca o que mais achar conveniente, seja frases, imagens e etc.

FACEBOOK
A capa se trata de uma imagem grande, semelhante a um banner que fica no topo da página do perfil.

Após essa mudança, muitos perfis ficaram super famosos por acrescentarem imagens de capa interessantes, criativas e divertidas. São poses inusitadas e montagens de imagens que são mesmo inacreditáveis. Mesmo com essa novidade, muitas pessoas ainda utilizam o perfil no modelo antigo do Face, mas vale lembrar que já foi dito na web, que o layout será alterado automaticamente, ou seja, a conta na rede social será padrão com o timeline.

Existem inúmeras opções de capa para colocar no perfil, desde as fotos pessoais, que podem ou não ser personalizadas com programas de montagem, ou ainda pode ser utilizado as imagens prontas que são encontradas nos sites de pesquisas. São escolhidas de acordo com a preferência, estilo e gostos do usuário, que podem utilizar a capa como meio para informar suas habilidades, ideias, e até mesmo promover alguma atividade que realize, trabalho e etc.

Podem ser imagens divertidas, com muito humor, denunciantes de alguma prática que não apoiam, enfim, são muitas opções. Mas todas as imagens são avaliadas pelo sistema de aprovação do Facebook, se forem incluídas imagens impróprias, que não seguem os termos do site, as mesmas são proibidas de serem veiculadas, e o usuário ainda ocorre o risco de perder a sua conta. O tamanho da imagem também influencia na sua inclusão, por isso são se encaixa aquelas que tiverem 849 por 312 pixels.

Veja a galeria com algumas das mais interessantes imagens ideais para montar a capa do perfil no Facebook:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.