Cantores evangélicos internacionais

Os cantores evangélicos utilizam a música para expressar a sua fé aos seus irmãos, para exaltar e adorar a Deus. Eles estão ganhando cada vez mais espaço em todo o mundo com suas melodias e letras que glorificam a Palavra do Senhor. Abaixo, veremos uma pequena lista de alguns cantores internacionais que vem conquistando os coração de vários fiéis.

Michael W. Smith

Michael W. Smith

Michael Whitaker Smith nasceu na cidade de Kenova, nos EUA, no dia 07 de Outubro de 1957. Além cantor de músicas cristãs contemporâneas, é considerado um importante compositor, tecladista e guitarrista. A sua ligação com a fé e a vida cristã vem desde berço, da criação que seus pais lhe deram. O seu esporte preferido é o baseball, mas tem como a sua grande paixão liderar os adolescentes que desejam seguir o caminho de Deus. Possui várias músicas famosas, sendo a principal delas a Above All.

http://www.youtube.com/watch?v=ZR2yCuD1uCo

Jeremy Camp 

Jeremy Camp

Jeremy Thomas Camp nasceu na cidade de Lafayette, nos EUA, no dia 12 de Janeiro de 1978. É um dos cantores evangélicos mais famosos do momento. Antes de entrar para essa carreira, o jovem já pregava a Palavra de Deus por várias igrejas norte-americanas, principalmente no Ministério de Louvor da Escola Bíblica do Sul da Califórnia. Já liderou várias reuniões de jovens durante a sua trajetória. Foi em um desses encontros que conheceu Melissa, a mulher que se tornaria sua esposa alguns meses depois. Após a constatação de um câncer, Melissa teve o apoio de Jeremy até o seu último dia de vida e foi nesse tempo que o cantor afirmou sua fé na igreja e se dedicou a carreira, tendo como a sua principal música (destinada a sua mulher) I Still Believe.

http://www.youtube.com/watch?v=5FMmxKM5Wj0

Kari Jobe 

Kari Jobe

Kari Brooke Jobe nasceu no Texas, no dia 06 de Abril de 1981. Ela é além de cantora, uma das mais importantes compositoras contemporâneas. Desde os 5 anos ela destina o seu clamor a Deus. Já participou de vários programas, tal como o Oral Roberts University, Christ For The Nations Institute e Universidade Batista de Dallas, onde se formou em Psicologia e Teologia Cristã. Atualmente, além de cantar, ela ainda é pastora e líder de louvor junto com o seu pai Gateway Church em Southlake. Uma das suas músicas de maior sucesso atualmente é You Are For Me.

http://www.youtube.com/watch?v=gxYLlBsGGGM

Casting Crowns 

Casting Crowns

Casting Crowns é uma banda formada por 7 integrantes. Esse grupo musical foi fundado pelo pastor Mark Hall. Ela é considerada como uma das mais famosas bandas evangélias dos EUA, principalmente pelos jovens. Todos os seus CD’s possuem toques caseiros, onde é divulgada a Palavra de Deus e seu evangelho. A banda obteve fama após a participação em um grupo de jovens em Atlanta. O seu hit mais fasmoso e ouvido em todo o mundo é Who Am I.

http://www.youtube.com/watch?v=-L_FY12r0N8

Hillsong United

Hillsong United

Hillsong United é uma banga gospel da Austrália. O estilo musical do grupo é pop-rock contemporâneo. Composto por jovens  jovens, a banda almeja levar a palavra de Deus para todos os cristãos do mundo. Também realizam palestras e cultos de louvores em diversos acampamentos americanos. Uma das suas principais faixas já lançadas no meio musical é All For Love.

http://www.youtube.com/watch?v=nfVmMJQVkvU

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.