Caldas country 2013 site oficial

Caldas novas é o maior complexo de águas termais naturais do mundo, a cidade brasileira localizada no interior goiano, que tem como fonte primaz econômica o turismo, nada mais justo, o local conta com ampla infraestrutura  em hotéis  clubes, parques aquáticos  pousadas, boates , traduzindo, todos os sinônimos de diversão e entretenimento. Sabendo disso, visitantes tanto do Brasil quanto do exterior vem para esse paraíso curtir o ócio das férias, tanto que, na alta temporada a população do município, que é de gira em torno de 69 mil habitantes, quintuplica.

Anualmente um evento para mobiliza grandes contingentes em direção a Caldas, o Caldas Country Show, este teve seu cerne no ano de 2006 e desde então foi crecendo e ganhando mais credibilidade, hoje a festa já é considerada o maior festival do ritmo sertanejo do Brasil. A produção, do Caldas tenta trazer a cada ano os melhores cantores do estilo para os palcos, e ainda os maiores sucesos nacinais e até internacionais em outras frequências.

O Caldas tem agora um lócus próprio, o Caldas Park Show, localizado próximo a entrata da cidade, um amplo espaço com cerca de 100 mil metros quadrados. Nesse espaço é possível encontrar o que há de mais novo em iluminação e sonoplastia, tudo para que você consiga aproveitar o máximo de possibilidades oferecido. O evento também prioriza a acessibilidade, comodidade e segurança, por isso toda a area é planejada e conta com uma ampla equipe de seguranças.

O Caldas Cautry 2013 ainda está longe, ancontecerá nos dias 15 e 16 de Novembro, mas, você que deseja garantir sua presença é bom ficar sempre atento a novas informações, e adquirir o quanto antes sua entrada. Entre no Site Oficial do Caldas Coutry e confira tudo sobre a edição passada e a futura, assim vocêvai ter uma ideia da singularidade da festa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.