Caldas Country 2015 ingressos

Caldas Country 2013
Não fique de fora da oitava edição da maior festa sertaneja do país.

O Caldas Country é a maior festa sertaneja do país e acontece anualmente na cidade de Caldas Novas – GO, está que já é por natureza ponto turístico goiano, sendo o local com maior quantidade de fontes de águas termais do mundo.

A edição da festa 2014 acabou de ser encerrada e ocorreu nos dias 16 e 17 desse mês, contando com a presença de mais de 100 mil pessoas de todo o Brasil se não do mundo! Você não foi? não se preocupe, em 2015 tem mais, vamos conferir agora como deverá ser a próxima edição.

Para quem está planejando estar lá no Caldas em Novembro do ano que vem, pode já ir guardando o money,  o evento dá espaço para todo tipo de bolso, por oferecer diversos espaços diferentes dentro da festa, assim você pode optar por ingressos na area vip, extra vip, camarote Geospace, camarote Prime, além das mesas para oito pessoas.

O Preço pode variar de R$ 100 a R$ 3.800.00, podendo haver o parcelamento em até 18 vezes no cartão, as compras serão efetuadas em locais credenciados no entorno goiano e pelo site oficial do Caldas. Devido ao recente termino da ultima edição os ingressos ainda não estão disponíveis a venda.

No  Caldas Country 2015 poderão comparecer cantores como Gustavo Lima, Jorge e Matheus, Hunberto e Ronaldo, Cristiano Araujo, Fernando e Sorocaba, Israel Novais e Luan Santana, traduzindo os melhores cantores do sertanejo universitário, e ainda atrações internacionais. Muitos destes já estiveram no evento 2012 e são cadeira cativa no ano que vem.

E bom não esquecer de planejar onde vai ficar, o evento não dá cobertura para dormitórios então se planeja viajar nessa época guarde também a grana da estadia se pretender descansar, o que garanto que será difícil dada a animação da festa. O melhor seria aproveitar a festa e também passar um tempo maior no paraíso Cadas Novas. Vale muito apena a cidade oferece uma ampla gama de atividades de lazer com  uma infinidade de parques aquáticos, contato com a natureza única do lugar e ainda o fenômeno das águas quentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.