Cadastre seu Currículo Grátis! Veja o número de vagas na Hyundai

A Hyundai é uma das montadoras de automóveis mais conhecidas do mundo, porque articula toda a sua estrutura de maneira global, contando muitas vezes com parcerias de outros grupos importantes e que tem elevado potencial para conseguir ampliar ainda mais os seus horizontes e poder de atuação.

Dentre as suas filiais internacionais, podemos citar a HMB ou Hyundai Motor Brasil, que é classificada como a 7° fábrica da marca que não se encontra na Coreia do Sul. Estima-se que a empresa investiu até agora US$ 600 milhões aproximadamente para a construção da nova unidade, que é uma das mais esplêndidas do globo, segundo a opinião de economistas e outros especialistas.

A cidade de Piracicaba, no estado de São Paulo é o local que abriga essa sede. A região foi muito analisada pelos sul-coreanos antes de ser escolhida, pois precisavam de suporte de mão-de-obra, boa infraestrutura, pólos automotivos, etc. A empresa irá contratar cerca de 20 mil pessoas para trabalhar em áreas completamente variadas em sua dimensão e fora dela, como funcionários diretos e fornecedores.

Ofertas de emprego

Cadastre seu Currículo Grátis! Veja o Número de Vagas na Hyundai
Seja um novo funcionário Hyundai!
(Foto: Reprodução)

Para quem está em busca de excelentes oportunidades na área, o mais indicado é fazer a sua inscrição o quanto antes. Os cadastros de currículos estão sendo enviados por pessoas de todo o país e uma das vagas pode vir a ser sua, seja na fábrica paulista ou em alguma das suas lojas fornecedoras.

Como cadastrar o currículo?

Para fazer o registro do currículo, basta apenas acessar este LINK e preencher os campos com os dados solicitados. Após realizar esse processo é importante ficar sempre atento ao portal Hyundai, para acompanhar as oportunidades de vagas oferecidas.

Vagas

Dentre os principais cargos fornecidos, podemos destacar os de:

» Engenheiro Sr;
» Especialista de Funilaria;
» Engenheiro de Manutenção;
» Encarregado de Prensa;
» Especialista em Logística;
» Consultor de Vendas Internas e Externas;
» Encarregado de Manutenção;
» Auxiliar de Almoxarifado;
» Interprete Coreano;
» Analista de Compras Pleno;
» Mecânico de Manutenção Sênior;
» Engenheiro Mecânico de Manutenção;
» Administrador Operacional;
» Técnico de Segurança do Trabalho;
» Supervisor de Manutenção;
» Especialista e Analista de Pintura;
» Especialista de Montagem;
» Engenheiro de compras;
» Especialista e Analista Contábil;
» Engenheiro do Meio Ambiente;
» Especialista de Processo de Produção;
» Especialista em Desenvolvimentos de Produto.

Observação: Todos os contratados passarão por um período de treinamento e deverão respeitar as formações exigidas, sejam elas em nível médio, técnico ou superior.

Perspectivas

“Novas idéias e novas possibilidades” são os principais propósitos estabelecidos pela sede de Piracicaba e também pelas lojas fornecedoras no país. As apostas inovadoras no segmento automotivo visam sempre a qualidade dos produtos, o bem-estar da sociedade e a maior satisfação dos seus consumidores.

A empresa deseja produzir cerca de 160 mil carros por ano somente nesse pólo e devido a esse elevado número é que as suas oportunidades de emprego não param de crescer.

Curiosidade

A Hyundai é uma das empresas que possuem alguns dos mais importantes certificados mundiais em relação a sustentabilidade, a gestão de saúde e segurança ocupacional como o OHSAS 18001:2007, a ISO 9001 e a ISO 14001.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.