Cacique empréstimos preço e simulador

O Banco Cacique, é uma empresa S/A (Sociedade Anônima) que além das demais finalidades bancárias, proporciona ao seus clientes empréstimos pessoais e pelo INSS e financiamentos. Empresas como essa, disponibiliza aos cidadãos que possuam o nome sujo no SPC, SCPC e SERASA um empréstimo para quitação de suas dívidas.

Para emprestar o dinheiro a uma pessoa inadimplente, o Cacique entre outras redes financeiras, presta o serviço com uma porcentagem de juros maior que o normal, pois a financeira corre o risco do devedor não quitar sua divida e ela acabar ficando no prejuízo.

Para efetuar o cadastro no Banco Cacique, a pessoa deve comparecer até uma de suas agências ou filiares com seu RG, CPF, Comprovante de renda e de residência.

Para conseguir um empréstimo consignado no Cacique, é necessário que a pessoa seja seu cliente ou que seja correntista de algum outro banco – com 6 meses no caso de CLT (Consolidação das Leis do Trabalho) ou de 12 meses para autônomos.

A empresa S/A Cacique, cobra do contratado juros de 2% sobre o valor do documento assinado todas as vezes que ele atrasar alguma parcela, havendo ainda a possibilidade do nome voltar para algum dos órgãos de proteção ao crédito.

Ao fazer o financiamento, o contratado tem que custear as despesas do CET (Custo Efetivo Total da operação), que serve para pagar as tarifas, despesas administrativas e impostos pagos a financeira ao fazer o empréstimo.

O Banco Cacique oferece algumas vantagens, como:

* Conseguir crédito na sua Conta Corrente;

* Escolher a melhor data para que seja pago as suas parcelas;

* Que a pessoa não seja obrigada a ser cliente do banco para conseguir empréstimos ou financiamentos;Empresa S/A

* A pessoa tem o direito de pedir o seguro prestamista – um seguro que permite a quitação financeira do consumidor.

Para melhores informações, o Cacique oferece um simulador de empréstimos. Na página do banco, você poderá colocar a quantia do valor que necessita, em quantos meses quer pagar, qual a sua renda. Assim o banco irá mostrar qual a porcentagem de juros que você vai pagar – menos de 5% no caso de pessoas Pensionistas do INSS -, o valor que sairá as suas prestações e quais as oportunidades e planos são melhores para que o consumidor pague sua divida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.