Bíblia sagrada para android

A Bíblia é o livro mais vendido do mundo, com mais de 6 bilhões de cópias vendidas e mais de 2.300 traduções, ele traz toda a história e a base do conhecimento cristão. Para todo cristão que possui um celular Android, ter uma bíblia sempre disponível sem o peso de carregar o livro sagrado, existem diversos aplicativos que contém versões da bíblia para celular, facilitando a vida de quem precisa desse livro ou de quem frequentemente gosta de consultar o livro sagrado.

Bíblia

android
A Bíblia é o livro mais vendido do mundo e traduzido para diversas línguas. (foto:reprodução)

Esse aplicativo é um dos mais completos encontrados na google play. Contém o conteúdo mais completo e várias opções extras, apenas a interface do aplicativo conta com 37 traduções e os textos sagrados em mais de 230 traduções. Você ainda pode escolher entre traduções antigas e atuais. Pode também utilizar o aplicativo totalmente offline e com suporte de áudio. Ainda é possível  adicionar marcações em várias cores, anotações, marcar passagens favoritas, compartilhar trechos com seus amigos por mensagens ou e-mail e. O aplicativo pode ser baixado por esse link e é completamente gratuito.

Bíblia em Português

biblia
O aplicativo é baseado na maleabilidade, proporcionando leveza no touch screen para ler a bíblia tranquilamente. (foto:reprodução)

Este aplicativo é baseado na maleabilidade, proporcionando bons toques no touch screen para ler a bíblia tranquilamente. Uma tradução da bíblia feita por João Ferreira de Almeida, conta com a facilidade de procurar algum trecho ou separar todos os livros da bíblia e com pesquisa fácil para os capítulos. Você pode baixa-lá gratuitamente por este link.

Bíblia JFA

biblia
Esse aplicativo além de contar com uma caixa de pesquisa por palavras, ainda conta com hinários. (foto:reprodução)

Esse aplicativo além de contar com uma caixa de pesquisa por palavras, ainda conta com hinários da Harpa Cristã, Cantor Cristão, Novo Cântico, Culto Cristão, CCB (Congregação Cristã do Brasil), Adventista. Contando também com marcações e modo noturno. Você pode baixar esse aplicativo através deste link.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.