Bepantol e açúcar

Para as mulheres, a beleza dos cabelos são muito importante para sua visualização em fatores estéticos e para deixá-los ainda mais bonitos, recorrem a diversos tratamentos e fórmulas para deixar seus fios sempre macios, com movimento, saudáveis e com brilho.

Para atender essa demanda de necessidades capilares, a rede de cosméticos disponibilizam cada vez mais produtos para os cabelos, aperfeiçoando-os para agradar seus clientes e para que as madeixas fiquem com um excelente resultado.

Os tratamento podem ser realizados em casa e em salões de beleza. São destinados para todos os tipos de cabelos, tingidos, encaracolados, crespos, lisos, naturais, danificados, entre outros.

Para quem deseja economizar e obter bons tratamentos, as hidratações caseiras proporcionam um excelente resultado. A mais nova lançada no mercado é a de bepantol com açúcar e creme capilar hidratante.

O bepantol é um medicamento vendido em farmácias, indicado para cicatrização de tatuagens, assaduras e etc. Ele, em junção do creme hidratante para os cabelos e o açúcar, faz com que os fios sejam recuperados, deixando-os sedosos, macios e com muito brilho.

Hidratação com bepantol

Receita

Receita

5 ml de bepantol

1 ou 2 colheres de açúcar – cristal ou mascavo

3 colheres de creme capilar hidratante

Como hidratar?

Como hidratar

Misture os ingredientes até que a consistência fique homogênea;

Aplique a mistura no cabelo massageando-o bem;

Deixe o conteúdo no cabelo entre 20 á 30 minutos;

Após esse tempo, enxágue bem o cabelo.

Dica

O bepantol pode ser encontrado em pomada e em solução líquida. Nesse processo de hidratação, a melhor escolha é o de forma líquida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.