BBB 13 meninas nomes

O Big Brother Brasil é um Reality Show ao qual os direitos de imagem pertencem a Rede Globo de Televisão e suas filiadas, desde 2002 acontece anualmente versão do  programa. Este ano teve início no dia 8 de Janeiro a décima terceira edição do BBB, já são milhões de brasileiros ligados esperando as surpresas desse show da vida real.

A logística do programa funciona mais ou menos assim, um quantidade X de participantes são selecionados pela produção do programa, são mantidos em confinamento em uma casa senográfica cercada de câmeras, eles são impossibilitados de contactar o mundo externo, mas, o âmbito externo fica de olho em todas as ações desses. E através da escolha do público, a cada paredão vai saindo um morador até que o contingente populacional se reduza a um, o ganhador do prêmio em dinheiro.

Outra características do programa é revelar novas musas para o Brasil, não foram poucas as participantes femininas que, após saírem do BBB, assinaram contratos milionários com revistas masculinas e ficaram por muito tempo em evidência na mídia, chegando até implacar carreiras na televisão. Pois, hoje nós dedicaremos as atuais beldades do BBB 13, a seguir veja as ilustres tripulantes do Reality:

Natália Cassasola

-Natália Cassasola: está participando pela segunda vez do programa, a linda loira nascida em 07 de Julho de 1985, passou pelo Big Brother pela primeira vez em 2008, no currículo da modelo consta também o título de Miss Rio Grande do Sul.

Aline

-Aline: Carioca de 31 anos, recepcionista e ex-figurante na própria globo, entra na casa já com um relacionamento sério, a morena namora a cerca de nove anos e já está noiva. Nas primeiras semanas mostrou-se uma das participantes mais polemicas e parece está disposta a botar pimenta na disputa.

Anamara

-Anamara: A baiana nascida em Juazeiro é ex- BBB e ex- Policial Militar, retorna mais uma vez ao reality para brigar pelo prêmio, antes de ser reconvidada a participar da casa, Anamara tocava sua vida como apresentadora no canal CNT, com o programa “Lorotas com Maroca”.

Andressa

-Andressa: de Cianorte, Paraná, para o Brasil, já teve sua beleza reconhecida por diversos prêmios, Garota Sensação do Paraná e Miss Brasil Glamour são alguns dos seus títulos, a gata está mesmo cercada de beleza, já que, tem por profissão Esteticista.

Fani Pacheco

-Fani Pacheco: Outras das beldades que voltam ao programa, Fani é modelo e empresária dona de uma grife de roupas, foi capa de revistas masculinas e agora está mais uma vez entre as inquilinas do programa.

Fernanda Keulla

-Fernanda Keulla: Advogada, 22, e com a aspiração de se tornar famosa e milionária, desde antes de entrar no confinamento a mineira mostrou que sabe ganhar uma causa, se alto divulgou  chegando até a contratar uma equipe para manter suas páginas nas redes sociais.

Kamilla Salgado

-Kamilla Salgado: Formada em Administração, contudo, sua formosura a levou para outros caminhos, depois de ganhar diversos prêmios no pará, dedicou-se a carreira de modelo, a participante entrou na disputa através da casa de vidro.

Marien

-Marien: uma linda bailarina de 25 anos, a mineira diz estar focada no jogo e não pretende desenvolver nenhum enlace amoroso na casa, mas se rolar…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.