Batom adesivo

Adesivos de batom O mundo dos cosméticos avança cada vez mais com criações super inovadoras. Além de adesivos para unha e para os olhos, agora temos adesivos para a boca, que funciona quase como um batom, só que ele é resistente a água.

Adesivos de batom Uns de apenas uma cor, outros com estampas de onças ou zebras, essa novidade está trazendo muitas mesclagens de imagens e tinturas para um novo visual. Do elegante ao sensual, o batom adesivo adere a todo tipo de pessoa que goste de usar gloss ou batom.

Sua espessura é bem fina e é bem fácil de colocar.

Passo a Passo para colocar o batom adesivo na boca:

1° – Pegue o adesivo e corte no traçado que encontra-se na parte de trás do papel em formato de boca;

Molde

2° – Após cortá-lo, seque bem a boca e de frente para o espelho, encoste o molde recortado e veja se está aderindo ao seu formato de boca, se não, corte mais um pouco pois não pode deixar sobrar muito e nem pouco para dentro ou para fora dos lábios;

3° – Depois, segure o molde nos  lábios e com um algodão umedecido, passe levemente em cima do adesivo para que ele desgrude do papel e cole em seus lábios.

Vídeo mostrando como colocar o batom adesivo:

Observação: Se ficar algum pedacinho sem colar, pegue o algodão novamente e passe levemente sobre o adesivo.

Para a retirada do batom adesivo é utilizado um pedaço de algodão com um pouco de óleo de amêndoas ou de bebê – ou um pouco de álcool que eliminará todo o conteúdo dos lábios.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.