Aprenda como postar video no instagram

A pouco a rede social de mídias Instagram anunciou que agora além de postarem fotos, o seus usuários poderão postar também videos de até 15 segundos para ser compartilhado pela rede a novidade surgiu a alguns meses e parece ter sido bem aceito pelo usuários, o Instagram tem sido uma das redes sociais mais utilizadas atualmente e o seu grande diferencial estava justamente no seu conteúdo, os usuários postam fotos e podem curtir as fotos de outros usuários, com o investimento em videos  o Instagram mostra o seu avanço.

vídeos

Primeiramente a novidades havia sido lançada apenas para o IOS da Apple, mas agora também podem ser usado pelos usuários de Android, veja quais os passos para enviar o seu vídeo.

1) Abra o seu Instagram.

2) Clique sobre aquele pequeno ícone de vídeo que fica abaixo na tela.

3) Agora basta selecionar o ícone da uma câmera do lado direito da tela.

4) Basta clicar e segurar no ícone da câmera para filmar, se você soltar o dedo ele irá pausar automaticamente.

5) Depois que o vídeo estiver pronto basta clicar no “avançar” em verde em cima da tela ou no caso do Android no ícone verde no lado superior direito.

6) Aparecera uma opção de filtros para os videos, semelhante aos das fotos, selecione o que você quiser ou deixe sem, depois continue clicando em avançar.

7) Depois haverá a opção de escolher a capa do vídeo que poder qualquer trecho do texto.

8) Agora você será levado para a página de compartilhamento, já conhecida das fotos, Você poderá adicionar uma legenda, adicionar localidade e compartilha com alguma rede social como Facebook, Twitter, etc.

9) Depois de compartilha o vídeo já estará disponível no seu Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.