Fc Noticias » Novidades » Aprenda a melhor tática do Brasfoot 2013

Aprenda a melhor tática do Brasfoot 2013

Quer aprender táticas incríveis de Brasfoot 2013? Então acesse este artigo e aproveite para conferir as novas atualizações desse jogo.

     

Com a chegada de novas tecnologias, vários aplicativos estão sendo lançados, sendo eles destinados para diversificados tipos de público porque demandam de características que atendem aos desejos e vontades que cada indivíduo possui, com relevância na área de entretenimento.

Para quem gosta de futebol e quer fazer parte de uma equipe dinâmica, o software mais recomendado é o Brasfoot, pois compreende uma série de jogos que gerenciam clubes de futebol. Sua criação aconteceu em 2003, por Emmanuel Dos Santos, inventor que se baseou no Elifoot para proporcionar as diretrizes bases do aplicativo.

O Windows é o sistema operacional que opera esse jogo, onde seus manipuladores podem se tornar os melhores técnicos da história. Toda a estrutura desse programa é simples, mas seus jogadores devem ter bastante atenção ao manipular suas estratégias, já que as ações praticadas se alternam entre a administração financeira e tática dos times e das equipes.

Nesse esporte de simulação é possível que o usuário jogue estaduais brasileiros, copas e campeonatos nacionais, campeonatos internacionais e partidas com seleções. Quando melhor for o desempenho do treinador, maiores serão as suas chances de estar em um bom time, caso contrario, a sua demissão poderá acontecer em pouco tempo, assim como o seu rebaixamento para clubes de divisões inferiores.

Aprenda a melhor tática do Brasfoot 2013

Brasfoot.
(Foto: Reprodução)

Táticas

É muito importante que os usuários formulem boas táticas de jogo, para ganhar todas as partidas e conquistar um maior espaço nas disputas. Os bons resultados ajudarão a elevar as finanças do clube, assim como os valores dos seus jogadores, etc.

A versão 2013 conta com mudanças de editor de equipe, Copa do Brasil (com 64 times), Libertadores e Liga dos Campeões. Em todos esses campeonatos é relevante que as melhores táticas de armação sejam manipuladas. Confira as mais recomendadas delas a seguir:

3 – 5 – 2: modelo indicado para jogos que necessitam de contenção nas laterais e ataque pelo meio. Sua dimensão é completamente equilibrada, com três ou dois meias, dois volantes defensivos, três volantes que joguem na defensiva e dois alas-defensivos.

4 – 4 – 2: mantém um modelo equilibrado no jogo, contendo dois atacantes matadores, dois meias de armação, dois volantes de contenção, dois laterais ofensivos e uma zaga defensiva. Também pode-se utilizar mais volantes nas posições ofensivas – particularidade indicada para os times que estão com muitos meias suspensos ou com falta de verba para contratar atacantes.

Novas versões

As atualizações 2014 e 2015 trazem características maravilhosas que aprimoram ainda mais o aplicativo, como:

Design mais moderno;
Liga Africana;
Liga Asiática;
Categoria de Base (Sub-21);
Estádios com capacidades reais;
Grupos reais da Copa do Mundo FIFA de 2014;
Alterações nas configurações dos estilos dos campeonatos estaduais.

Para atualizar o software, basta apenas ir até a página Brasfoot e fazer a atualização ou o download do programa. É relevante que todos os usuários se registrem no canal para obter mais informações sobre os jogos. quem desejar também poderá participar da Área dos Sócios e integrar a comunidade oficial.

Textos Relacionados:


Quer comentar ?