Apelidos carinhosos para melhor amiga

Quando se forma uma amizade verdadeira, muitas pessoas acabam criando certos apelidos para se denominarem aqueles amigos mais íntimos. São infinitas possibilidades de apelidos, mas que de certa forma agradam os apelidados, pois sabem que esse é um jeitinho carinhoso de ser tratado, portanto é especial para seu amigo.

Amigas verdadeiras
A amizade quando é verdadeira dura uma eternidade.

momentos em que se tem vontade de zombar, tirar onda, mas os amigos são assim mesmo, num dia brincam com apelidos, mas em muitos momentos estão próximos para dar ajuda e principalmente para demonstrar quando se gosta e tem amor por essa amizade. Não abandonando nem mesmo nos instantes mais tristes e complicados da vida.

A amizade fiel e aquela que não se abala diante das dificuldades, mesmo com discussões e brigas, sempre encontra um ponto em comum para renovar o carinho de ambas as partes. Nenhum obstáculo pode atrapalhar uma amizade verdadeira, por isso é importante cuidar bem dos amigos e aproveitá-los enquanto se pode, pois um dia a vida vai embora sem ao menos se despedir.

Amigos  verdadeiros
Amigos de verdade não escolhem cor, raça e nem religião, simplesmente se amam.

Uma forma de eternizar as amizades é criando alguns apelidos carinhos, que com toda certeza irão agradar as amigas de verdade, aquelas que gostam de ser lembradas sempre, mesmo que seja em momentos de descontração. Veja os exemplos de apelidos para amiga, são palavras amorosas e meigas, para demonstrar o afeto que se sente pela amiga.

Apelidos carinhosos:

morzinho, doidinha, fofinha, xuxuzinho, miga, amore, bebê,amor, vidinha, xero, picutinha, branquinha, lora, nega, nica, aninha, fofa, bela, baby, lindinha, pretinha, gatinha, coração, amada, docinho, doçura, miguxa, flor, rô, ursinha, mari, keka, rê, luluzinha, cat, mana, fefa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.