Apelidos carinhosos para amigas

amizade
A verdadeira amiga não te ergue e sim nunca a deixará cair

Desde os tempos mais remotos a amizade tem papel fundamental nas relações humanas, no entanto, a cada dia que passa é mais difícil encontrar um afeto verdadeiro, muito culpa das resinificações dos valores humanos. Vivemos em um ambiente do um, buscamos a todo momento o ter e não o ser, ter poder de consumo e, por conseguinte, muitos amigos. A fraternidade, tornou-se um valor no sentido mais vil da palavra.

Apesar disso ainda é possível construir grandes laços afetivos, e esses quando cultivados de forma meticulosa tornam-se um esteio para toda a vida. Mesmo com sentimentos verdadeiros algumas pessoas tem dificuldade em demonstrar ao outro o quão grande é o carinho sentido.

A maioria das mulheres tem por costume tratar suas amigas mais íntimas como apelidos que reforçam os laços da amizade, são alcunhas, ora engraçadas, ora carinhosas, algumas vezes pautadas em características físicas ou psicológicas de cada uma, tem ainda aqueles com alicerce algum apenas um jeito de diferente de mostrar o valor daquela pessoa em sua vida.

O mais engraçado entre as relações de amizade femininas é que rótulos  que normalmente parecem ser ofensas no dia-a-dia torna-se um jeitinhos especial invocar, se uma mulher desconhecida chama a outra de vaca ou de piriguete, o céu desaba, e o clima fica tenso, mas se ambas são amigas a taxação é algo normal e irreverente. A seguir veja algumas apelidos carinhosos que você pode usar para chamar suas amigas:

-Best

-Miguxa

-Friend

-Mana

-Flor ou florzinha

-Princesa

-Grude

-Meu anjo

-Sonho

-Migga

-Fofuxa

-Chaveirinho

-Tiquinha

-Tchuca

-Morena

-Fofolete

-Amiguda

-Nega

-Pão de Queijo

-Estrelinha

-Coração

-brothezinha

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.