Aniversário Galinha Pintadinha

A galinha pintadinha é um desenho que rapidamente ganhou notoriedade entre o público infantil e parece trazer em sí um poder hipnótico sobre os pequenos. Segundo os criadores do sucesso, Juliano Prado e Marcos Luporini, tudo começou a partir de um vídeo esquecido postado por eles no Youtube e quando viram já tinha mais de 500 mil acessos, resolveram então investir nesse projeto, e como vemos hoje deu mais do que certo.

Foto de festa da Galinha Pintadinha
Exemplo de decoração da mesa com o tema Galinha Pintadinha

As histórias, canções, aplicativos, apresentações e musicais dá Galinha Pintadinha tem como público alvo a primeira infância, e nessa faze, segundo Piaget, a criança começa a desenvolver a fala e estabelecer vínculos interpessoais, tem a capacidade de simbolizar seu mundo, sempre abordando a perspectiva mágica e intuitiva em suas percepções. A Galinha Pintadinha, agrada tanto as crianças quantos os pais, por conseguir um gancho importante com o imaginário infantil e suas representações ajudando no desenvolvimento cognitivo das pequenos espectadores.

Sem dúvidas o aniversário é uma data marcante para toda a criança, é para deixa-lo ainda mais arraigado de sentido que tal abordar a temática Galinha Pintadinha. Já é possível encontrar em vários atelies a decoração pronta para aluguel, por ser um produto de sucesso, fica fácil achar os artigos para adorno.

Abuse das cores, para conseguir alcançar o apelo lúdico que a festividade pede,  o colorido é muito importante, pois prende a atenção dos pequenos convidados, use balões montado arcos, e esculturas, eles ajudam a dar volume a decoração e trazer mais brilho para o espaço, além de colaborar com o fascínio natural das crianças por balão.

Na mesa o primaz de todo aniversário é o bolo, existe atualmente confeiteiros que fazem verdadeiros trabalhos artísticos, além dos docinhos que temáticos que corroboram ainda mais para a beleza do evento. Tente trazer também para o espaço elementos do contexto espacial do desenho, inserindo objetos do campo no design do ambiente.

Para conseguir mais êxito e verossimilhança é imprescindível que você se aproxime do desenho Galinha Pintadinha, caso contrário, fica complicado chegar até o universo do seu filho, falando nisso, não deixe ele de fora das decisões por completo, de fato a opinião da criança nesta fase é muito volátil, e de fácil influenciação, contudo, esse é um bom momento para explorar a interação e conhecer melhor as aspirações deles.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.