Android pode postar vídeo no Instagram

Passo a passo de como publicar vídeos no Instagram com celular Android
Qual Android consegue compartilhar vídeos no Instagram?

(Foto: Reprodução)

O Instagram atualizou os seus serviços e adicionou aos seus comandos á gravação e o compartilhamento de vídeos, porém, essas novidades só estão disponíveis no momento para celulares com iOS, Android 4.1, Jelly Bean e superiores. Os criadores do aplicativo afirmam que estão trabalhando para que o mesmo forneça esses serviços para todos os usuários que possuem o programa.

No caso dos celulares Android, o aplicativo atualizado já pode ser encontrado no Play Store ou no Google Play, mas somente as versões acima de 4.1 irão conseguir utilizar esse recurso de gravação e compartilhamento de vídeos, enquanto os outros conseguiram apenas visualizar as mídias enviadas pelas pessoas que estão seguindo.

Dicas de gravação e compartilhamento de vídeos no Instagram

Somente os aparelhos descritos acima estão habilitados para realizar os passos descritos abaixo.

» 1° passo: Grave o vídeo que deseja pela câmera do celular ou diretamente pelo aplicativo do Instagram. Na maioria dos aparelhos celulares é necessário abrir o aplicativo, clicar no ícone da câmera fotográfica e mudar para a opção Vídeo.

» 2° passo: Com o vídeo já gravado você poderá modificar o  filtro, colocando a cor que desejar através do Instagram;

» 3° passo: Depois basta que uma legenda seja adicionada ao vídeo, marcar as demais redes sociais que deseja compartilha-lo e concluir a publicação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.