Aluguel de bolsas de marca Rio de Janeiro

Muitas mulheres são apaixonadas por produtos de grife, em especial, bolsas. Isso, porque, além esteticamente agradáveis  a indústria da moda criou um simbolismo artificial em torno desses produtos efémeros , que dá a quem pode usá-las status, refletindo até no ego consumista  pessoal. Embora a paixão por bolsas de marca é quase que geral entre o público feminino, contudo, nem sempre as finanças permitem esse tipo de ostentação, vendo essa necessidade um novo tipo de empreendimento ganha força no mundo é o que vamos ver a agora.

Como já acontece com alguns outros artigos de luxo,  vestidos e joias por exemplo, é possível agora alugar bolsas. Essa atividade tem se popularizado em todo o mundo e no Brasil começa a dar seus primeiros passos. A locação funciona assim, você escolhe um item e o tempo que deseja a posse dele, assim é cobrado o aluguel, em dinheiro, cheque ou cartão. É solicitado também, um um cheque no valor total do produto que será estornado no momento da entrega do objeto, para que a empresa não fique prejudicada caso a devolução não ocorra.

Através desse método toda a mulher pode ter acesso ao mundo fashion e andar por ai com um acessório que sempre sonhou, são diversas grifes, entre elas Prada, Chanel, Miu Miu, Gucci, Dior, Louis Vuitton, Bulgari, que podem ser encontrada para empréstimo e o melhor tudo isso, cabe no seu orçamento.

No Brasil uma rede de lojas trabalha especificamente como o aluguel de bolsas, a BoBAG, o empreendimento surgiu do desejo de duas empresárias amigas, Bel Braga e Bianca Silveira, que depois de analisar a fluidez do mercado da moda, perceberam que o locação de itens de luxo abarcariam as necessidades das mulheres modernas. Se você mora no Rio de Janeiro já pode visitar uma filial  BoBAG  na região, se preferir entre pelo portal virtual do grupo e confira os modelos disponíveis.

Adote a prática e de um upgrade no seu modo de vestir, a bolsa é um dos itens mais importantes do look e através do aluguel você pode aumentar suas possibilidades de combinação e explorar sua autenticidade, faça da locação uma extensão do seu guarda roupa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.