Aluguel de ar condicionado Florianopolis

Belezas de Florianópolis
É possível encontrar varias empresas que alugam ar-condicionado em Floripa

Florianópolis é a capital de Santa Catarina, também conhecida com Floripa é um dos recantos mais procurados por turistas de todo o mundo, a região consegue unir o clima frio a estonteantes paisagens fazendo da ilha um dos locais mais singulares do Brasil. A cidade consegue unir o novo ao velho, a moderno ao tradicional, ao mesmo tempo que preserva suas raízes, floresce o desenvolvimento.

Florianópolis tem por característica estações climáticas bem determinadas, numa média anual que oscila entre 19 e 24 graus, parece até desnecessário o uso de ar-condicionados nesse local, mas, esse quadro muda de figura quando chega o verão, com temperatura entre 21 e 32 graus. Por isso, muitas empresas do ramo de refrigeração oferecem os serviços de locação de ar-condicionados, muito solicitados principalmente em eventos fechados.

Vamos ver agora algumas empresas que trabalham com o aluguel desse tipo de equipamento na grande Florianópolis:

– Floripa’s Ar Condicionado: Tem mais de 10 anos no fomento, localiza-se na rua Fúlvio Aducci n 1013, loja 4 em Estreito.

– Podium Ar Condicionado: Tem por compromisso a qualidade e a satisfação de sua clientela, seu logradouro rua José Manoel Sobrinho, São José, Santa Catarina.

– Otimoar: localiza-se na rua Rubens Alves n 39, Jardim Atlântico lá você encontra o melhor no que tange a climatização de ambientes.

– Sonoar: Especializada em tudo quando o assunto é ar condicionado e abrange seu serviços tato para Florianópolis quanto ao entorno.

Em Floripa se encontra além de aluguel, serviços como venda, instalação e manutenção de ar- condicionado, as empresas citadas acima são apenas exemplos da imensa quantidade de profissionais da area que atendem nas dependências de Florianópolis. Procure, compare e encontre o serviço que melhor abarca suas necessidades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.