Adesivo para geladeira

Para agradar ainda mais as donas de casa, empresas revolucionaram não só na parte dos cosméticos mas também estão investindo em novidades maravilhosas e super modernas para os móveis e eletrodomésticos das residências, e o produto da vez é o adesivo para geladeira.

Modelos diferentes, de todos os tamanhos, de todos os preços e agora com uma pitada de cores e desenhos incríveis que os consumidores podem escolher e em algumas lojas podem até inventar algo que combine com seu próprio estilo.

Depois dos móveis planejados, adesivos para enfeitar as paredes da casa, agora a indústria lança os adesivos para geladeira, que surgiu para substituir aqueles velhos imãs que a enfeitavam. São desenhos e formas personalizadas de diversos modelos.

Podem ser encontrados em sites, sob encomendas e em lojas de eletrodomésticos, pois algumas marcas já aderem o serviço.

Os preços dos adesivos variam de acordo com o tamanho e detalhes contidos, existem modelos que cobrem somente a frente da geladeira, outros cobrem todos os lados, como também há no mercado os que são apenas frases, desenhos, linhas e formas que podem ser pregadas usando a criatividade do consumidor.

Modelos de adesivos:

Adesivos com cores, formas, desenhos, frases e palavras

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.