Absorvente interno Piscina: Como Colocar , Dói ?

O absorvente interno foi criado para facilitar o dia a dia da mulher que esteja dentro do período de fluxo menstrual. Considerado como a fase de maior inconveniência pela mulher, o natural ciclo menstrual, pode ser um importuno em diferentes ocasiões. Além de provocar inúmeros sintomas, como sensibilidade, desconforto e dores, o evento pode causar constrangimentos, quando ocorre se a mulher perceber, ou se ainda vaza do comum protetor utilizado.

Indiferente as essas situações, ainda estão listadas os banhos de praia, piscina, e banho de sol. Não dá para ficar de roupa de banho nesse locais e ao mesmo tempo estar com absorvente, por isso foi criado o absorvente interno, para garantir a segurança e o bem estar das mulheres que queiram desfrutar desses momentos. O produto é de simples utilização, basta alojá-lo na parte superior do órgão genital, área essa que não possui grande sensibilidade e não irá provocar qualquer desconforto.

Uso de absorvente interno em Piscina.
O absorvente interno é ideal para ser usado na piscina pois não aparece e nem vaza.

Inúmeras marcas que trabalham como produto, oferecem instruções de uso para as mulheres inseridas na embalagem. Existe algumas dúvidas sobre o uso do absorvente interno para frequentar piscinas, mas isso é totalmente recomendável, basta inseri-lo corretamente. Lembrando que é preciso escolher o tamanho correto, pois existem variações, que levam em conta a quantidade do fluxo.

O uso dentro da água é de grande segurança e confortabilidade, pois não vaza. O absorvente interno ajusta-se à parede da genitália, o que facilita a absorção do fluxo, assim o mesmo não venha a vazar. Para melhor aproveitar um dia de banho na piscina ou em outra atividade, é preciso trocar o absorvente de duas ou três horas. Ao manusear o absorvente, a mulher deve certificar-se que está com as mãos e a região limpa, além de descartar o produto em lixo comum.

No mercado brasileiro existem duas marcas sobressalentes, a Ob e Tampax, ambas trabalham com diferentes tamanhos e também com forma de colocação manual e com aplicador. Outra questão está a cerca da virgindade, que pode ser retirada pelo o produto, mas especialistas afirmam que isso não é possível, mas em todo caso, vale a pena consultar antes com um médico ginecologista para sanar todas as dúvidas e questões de uso do produto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.